Tuesday, December 1, 2009

nada a declarar, ou quase nada

O que esta rolando agora eh o tal de Flash Mob. O que eh? Eh quando um grupo de pessoas inesperadamente comeca a dancar em um local publico. (dancar com coreografia, nao ualque bebado gingando na frente do bar). O ultimo agora foi na Italia em homenagem (schiuf) aos 10 anos de carreira da Brtney Spears. Sem sarcasmo, eu acho super legal.
To pensando em chamar umas brasileiras daqui das areas e fazer uma homenagem ao um dos marcos musiciais brasileiros: Gera Samba/ Eh o Tchan. Acho que vai ficar bacana...

O Messi foi eleito o melhor jogador do ano pela revista francesa que esqueci o nome no momento, mas eh como a previa da bola de ouro. Que amor, adoro ele. E nunca me esquecerei do dia que caminhava na Av. Florida em Buenos Aires com a companheira Luisa e vi um outdoor dele e comentei algo. Luisa Teve a AUDACIA de perguntar quem era... Ah! Coitada, ouviu e ouve ate hoje ne... e melhor de tudo que o Kaka ficou em sexto.

Maaas o bafao da semana vem dos campos de golfe. Tiger Woods. Gente! Que foi aquilo?? Bateu o carro as 2 da matina. apreceu com um corte no rosto e a mulher usou um taco de golfe para "salva-lo". Para que ne. Pessoal ja esta falando que eles discutiram e ela perseguiu ele e o atacou com o taco. Na minha modesta opiniao: acho que ou ela nao soltou a mao ou ele tem rosto de ferro. Porque uma tacada na cara causaria danos mais serios.
Entao, a razao da fight seria um possivel affair dele durante o Australian Open. Ai vai la, pesquisa e veja a cara da santaa, suposta pivo. Viva o implante labial.


Hoje estou sem inspiracao, quem sabe porque nao aguento mais ver a gorda da Geisy se achando a super modelo gata e o pessoal dando trela (e razao) para ela. Primeiro passo para ela seria dar um jeito no cabelo seco e cor de ovo...
Mas voltando, sem inspiracao e blablabla, vu deixar uma frase que ouvi numa propaganda e achei maravilhosa e profunda demais! hahah

- A WOMAN CANT NEVER BE TOO RICH OR TOO THIN.

Mais pura verdade, certo mano? =)

Ai, mereco, agora vou assistir Victoria Secrets Fashion Show, vou entrar em depressao,..
(Ta, Miranda Kerr tem cara de 12 anos, como o Orlando Bloom namora ela???)

agora, fui de vez

1 comment:

  1. Eu tive a audácia, ou eu devo a audácia? Prof. Pasquale já!

    Bom, notícias do Brasil: graças a Deus eu quase não ouvi mais falar da GGeisi (o pânico a chama assim, já que ela é GG hehe). É só não dar trela, Bru. O Tiger Woods tbm não chegou aqui esta história - que eu saiba. (tipo 755, não que eu saiba)
    Por fim, mas não menos importante, aposto que as outras au pairs iam gostar de fazer esta dança aí, pelo que vc me conta delas...ehehe

    Beijos. Ótimo post, quando vc tem quase nada a declarar, é quando mais escreve!

    ReplyDelete