Wednesday, December 23, 2009


Estou perdidamente apaixonada.



Nome? Badgley Mischka Couture.
Gentee, que perfume eh esse? Divine! So que ainda nao encontrei para podermos ser felizes.
Mas na realidade acho que estou in love pelo Mark Badgley e James Mischka. Logo nos primeiros meses aqui no Tio Sam, estava lendo uma revista e encontrei meu vestido de casamento (o roxo/ primeiro a esquerda). Foi amor a primeira vista. E adivinha quem sao os Designers? O Bad e o Mi. Destino.
Se meu futuro noivo le meu blog (nunca se sabe ne), por favor nao olhe a foto!

-Estava assistindo Marley & Me. Hunf, meia boca. La pro final do filme tem uma cena que ele deixa o Marley entrar no mar, ai todos os transeuntes soltam os cachorros (literalmente, hehe) e todos entram no mar. Cachorros e donos felizes e etc.
Que nojo. Vigilancia Sanitaria deveria ter batido no set de gravacao e prender todo mundo. Imaginem a quantidade de germes e bichinhos e ecas da vida que contaminaram (mais) a agua.

Amanha eh Noite de Natal. Vamos ver o que sera. Minha primeira arvore real continua viva, molho a todo o dia. Se morrer, levo bronca... hehe


Ai, post tava super relax. Ai vi uma noticia: Robinho brinca com Sylvinho e "bagunca" entrevista.
Nao vou perder tempo com ele, mas preciso dizer: ODEIO O ROBINHO.
MUITO!

No comments:

Post a Comment