Sunday, December 27, 2009

Diversos

Adoro escrever com a cabeca quente.
Momento de hoje; ODEIO HIPPIES.
Aqueles que tem bala na agulha, mas se vestem a camisa natureba's team. Fico indignada. Sao aqueles que te julgam loucamente por atitudes capitalistas ou nao-vegetarianas e levantam a bandeira humanitaria. Mas sao os primeiros a julgar e fazer cara de reprovacao.
Estou cansada deles por ai, rodando o mundo e sem dar valor as coisas que tem. Coisas inclui valores e sentimentos.

Sem falar o Andre Agassi que esta me irritando! Po, eu como atleta frustada, fico indignada. Ele diz que odeia tenis, que nao queria que o pai dele o obriasse e blablabla. Quem dera eu ter a chance de ter comecado e me dedicado a um esporte desde pequena.


Gentem, qual eh o lance do Eri Johnson?? Ele deve ter exquema FORTEE. Amigo de tudo que eh global e jogador do Flamengo.

Hoje assisti It's Complicated. Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin. Hahaha OTEMO! Eh da mesma autora de Alguem tem que ceder, logo so tinha mulheres de 40 no cinema. Mas eh divertido. E o Alec ate que esta charmoso.

A tal de Barbara Evans. So porque eh filha de Monique ne. Cara de guria normal metida de 15 anos.

Estava eu falando com Claudia via MSN e ela me perguntou como era pastel em ingles. Ai comecei a pensar (eh comecei, nao faco frequentemente) e ela mesmo falou. Abrir uma pastelaria, contrato um japones ou chines, raca que bomba nos EUA, para dar originalidade e faco money.
Aqui nao tem coxinha, risoles e salgadinhos do tipo. Loucura, vou inovar festinhas infantis e coqueteis. Vou dizer que risoles eh super in e super Brasil que o pessoal vai achar bacana e me contratar.
Mesma coisa com cachorro quente. Hot Dog aqui eh pao, vina e catchup. Vc pode colocar maionese e mostarda. Mas isso eh extravagante demais.
Imagina se falar que colocamos ervilha, milho, cebola, massa de tomate, batata palha. Vao pensar que eh pais de terceiro mundo, aproveitam bem a chance quando tem comida...

Ah! Sim. A ideia que moramos numa grande floresta eh bem real aqui.

1 comment:

  1. Mto bem, mas podia ter falado mais ainda dos hippies.

    E tbm acho isso da filha da monique evans. =)

    ReplyDelete