Friday, December 11, 2009

Sinal de vida


Estou aqui em Saint Pete Beach para o Boot Camp da chefia.
Sabe aqueles resorts mexicanos de filmes hollywodianos? Entao, o proprio. Me deu ate saudades do meu "resort" de verao la em Fpolis.
Mas a situacao eh a seguinte. Aqui eh outuno, e Florida, ao contrario da placa dos carros que diz Sunshine State, hoje depois de 3 dias que abriu um solzinho merreca. Entretanto nao eh isso o problema. Umidade relativa do ar. Aahhh maldita umidade. Aqui acho que deve ser 100%.
Pronto ne. Virei Tina Turner. Nao ha creme anti-frizz que resolva a situacao. No mais, ta bao.

Aqui nos EUA estou em acabando com os perfumes. Um das aquisicoes foi Insolence / Guerlain.
Primeira que vez que senti a fragrancia foi uns anos atras, acho que 2, e minha reacao foi a mesma quanto sinto Paris (YSL) e afins: Hm, perfume de vo.
Mas verao passado comecei a gostar.
Ai comprei - o aqui. Gentemm, que delicia!!! To in love. Sem falar que veio junto um creme para corpo com brilho. Sou purpurinada agora. hahaha mentira ne.

Li que o Dorival Jr. vai para o Santos. Ja falei que ele esta na minha lista negra?? Siiiim, esta! Ele roubou a camisa que o Doni ia me dar.
Bandido.


Babado: A gente acha que velhinhos sao tudo queridinhos ne. Acabo de ler que num asilo em Massachusetts uma senhora de 98 anos assassinou a "roommate" de 100 anos.
Ta loko meu, mundo ta perdido mesmo.
Mas tambem, se pegar prisao perpetua nao vai ser grandes coisas... =x


Fui.

2 comments:

  1. hhahahahahahahahah!!!! me acabei de rir com a historia da velinha ! queria ter tido tempo pra conhecer melhor esse seu lado comico auhsuasuha, bjaum bru! aproveita o solzinho merreca que com certeza tah beeeem melhor que nj! sensação de -13

    ReplyDelete
  2. Pelo menos com a umidade, matou a saudade de Floripa............

    ReplyDelete