Saturday, December 19, 2009

Tricolooor - Happy Birthday



Estava eu na YMCA com a camisa do IRONMAN Brasil e um cara vem falar comigo. Diz ele que ja realizou tres IRONs e quando viu a camiseta do IRONMAN Brasil achou awesome mas que infelizmente nunca chegou a fazer a prova la. E "agradeceu" a todos os voluntarios que trabalham no IRONMAN e disse o quanto era importante a ajuda do STAFF.
Bacana ter o reconhecimento que ate recompensa as mais de 8 horas em pe e de gratis! hhahaa

Adoro o Cesar Cielo. Ele eh autentico. Quando ganhou as Olimpiadas e outros tantos titulos nunca foi hipocrita de dizer (e mentir!) que o Brasil deu suporte no esporte, tanto que depois das Olimpiadas recusou convite de treinar aqui e continuou nos EUA.
Quando rejeitou "convites-exploracao" a Folha de Sao Paulo publicou uma entrevista com ele, ai vai um trecho:

-Minha vitória tem muito pouco a ver com eles, disse o nadador quando participou do troféu José Finkel, nas piscinas do Corinthians. Querendo eles ou não, sou campeão olímpico, e isso eles terão que engolir. Desde que me tornei profissional, em março, paguei tudo: alimentação, hospedagem, e até meu técnico (o australiano Brett Hawke). Ele ficou assustado, quando lhe perguntaram se a CBDA havia ajudado em alguma despesa.
Sua resposta foi essa: 'Serio que vocês estão me perguntando isso?' 'Pensei que vocês estivessem brincando'. César Cielo contou que além de não receber auxílio da CBDA.

E ele nao eh o unico, quantos por ai se matam para conseguir patrocinador e sobreviver do esprote, e depois de muito suor, o governo tenta se promover em cima da suas vitorias particulares. E Cielo, teve a coragem e autenticidade de dizer nao. Por isso curti.
Vamos ver a postura os envolvidos tomarao (inclusive Cielo) diante dos novos titulos e recorde mundial conquistado.


Hoje - 19/12 meu tricolor comemora 20 anos!!!
E destes 20 anos muitos foram de conquistas, glorias e alegrias. Os ultimos anos nao foram os melhores, caimos para segundona (com classe e sem destruir estadio), ma administracao e etc. Mas como uma torcedora fiel espero voltar a ver meu time bem e sendo reconhecido. Com ou sem gol de mao.
E estaremos ai por mais 20 anos. Se nao rolar mais nenhuma fusao ne... hehehe

- Foto de 04/04/1999 tirada pelo excelente fotografo e jornalista Zaga Mattos. Um dos momentos mais legais que ja vivi. E ainda tirei foto com o idolo da torcida tricolor Regis e meu idolo Particular Wilson haha, era maior que ele, Whatever
=DD

1 comment:

  1. Bru, eu tbm gosto pq ele não defende o Brasil que só dá bola pra ele agora que é campeão. Antes de ser campeão, só dão bola pro futebol...

    Gostei da homenagem, sócia 3113.

    ReplyDelete