Saturday, December 5, 2009

Ta certo?



Na vida tudo eh relativo, alguem ja dizia.
Quando perguntam ou dizem que voce esta ou se esta em forma, acho que temos que especificar. Raciocine comigo: Depende. Se a pessoa esta acima do peso e perguntam se esta em forma, ela pode muito bem dizer que esta. Afinal, forma de que o outro alguem se referia? Balao, palito, violao?
Eu sou uma pessoa em forma, so nao digo qual a forma...

E isso eh algo que atormenta as geracoes. E so vem piorando. Odeio estereotipos.
Porque mais um problema para o povo? Se vc nao esta em forma (a forma que me refiro aqui eh aquela estereotipada: magra), adeus a vida em paz com a sociedade. Se nao eh familia ou amigos fazendo comentarios "para ajudar", eh o preconceito, ou melhor, pre-conceito dos transeuntes e afins.
Vai dizer que nunca deixou alguem atravessar a rua e teceu um comentario do tipo: Vai, gordinha...
Ou nao sabe alguma historia de alguem que foi contratado por ser mais bem apresentavel que o outro. Eu tive um colega de estagio que foi "eleito" por este motivo, e a chefia me falou na cara mesmo... Sorte a minha =) hahaha

Entretanto,mesmo sendo contra isso, sou vitima. Logico, nao sou o modelo, mas invejo. Sonho com a famosa "saboneteira" saltada no meu pescoco. (Quando a clavicula fica aparente) So que no meu caso tem uns 5 sabonetes empilhados, ai ta bem escondida...

E agora um comentario calorico: Que McDonalds e Burger King que nada. Bom mesmo eh Wendy's. Estive la duas vezes e eh uma deli!!

Tava agora mesmo lendo umas fofocas e o titulo de uma materia sobre a Ivete Sangalo era "Dalila Voltou", referindo a volta dela aos palcos. Ai me lembrei, gente, se eu cantasse essa musica REEEDICULA, ia ser fracasso total (ta, uma pessoa normal, nao eu), mas agora so porque a Sra. Bahia canta, eh sucesso, melhor musica eveerr!!!

-
Francine posa de biquíni em praias do Recife
Ex-BBB diz que comeu tapioca, peixe e camarão
??????????????

Ta, hoje eu comi uma maca, pao, frango e suco.

E eu queco?

1 comment:

  1. Nossa, que coincidencia. Eu tava pensando em falar sobre a magreza!

    Tá bem bom, Bruninha. Well Done!

    ReplyDelete