Wednesday, December 16, 2009

...

Ai Gente, estou sem chao! Nao sei o que sera de mim quando voltar para Terra Brasilis.
Pensa comigo!
- E a Tele Sena informa que Lombardi morreu...
- O Gugu saiu do SBT
- Chocanterrimo: O Caculinha foi demitido do Domingao do Faustao
- Flamengo campeao brasileiro.

Brasil fica louco sem eu!
Haha

Ontem assisti The Hangover (Se beber, nao case) de novo. Primeira vez fui sozinha no dia da estreia porque so pelo trailer ja me divertia. E ontem me diverti de novo. Ta no mesmo nivel que Superbad no meu coracao.

Notas Hollywoodianas:

- Nao aguento mais a Penelope Cruz, nao so pelo fato de ser noiva do Javier Bardem, mas esta em tudo que eh filme do Pedro Almodovar. Tem xunxo, so pode.

- Voces viram a Nicole Kidman na estreia de Nine (que eh com supra citada tbm!!)?
Estava cheia de po branco na cara. Nao era cocaina, ate porque o marido dela eh um AA, entao nao rola. Era maquiLAgem mesmo. Sera que ninguem podia avisar? Ficou super chato.

----

A cirurgia plastica da Geisy foi "doada" por algumas madames que frequentam o mesmo salao que a ingenua. So para avisar tem uma clinica de cirurgia plastica aqui perto de casa, tambem to aceitando doacoes. Quem tiver interesse me mande um email que eu passo as minhas solicitacoes cirurgicas.

----

Segundo a previsao do tempo, amanha pode nevar aqui. Duvido muito, mas estou na torcida ;D

1 comment: