Friday, November 27, 2009

Vida bandida



Amo dinheiro. Fato.

Mas as vezes, em momentos de flexao, oops, reflexao eu fico indignada com o mundo capitalista. Porque tudo tem que girar em torno do $$, do TER e nao no SER? Essa ultima frase eh clichezao, e tbm nao sei se falo isso pq ainda nao sou uma emergente do Jet Set internacional, maaaas eh a pura verdade. Tenho varios (uau) conhecidos com um bela conta bancaria, mas nao acrescentam em nada na minha vida, entretanto, aos olhos de terceiros, sao os melhores e mais sabios. Enquanto aqueles nao tao bem de bufunfa penam para um reconhecimento. E reconhecimento da parte de quem?? Daqueles com bala na agulha. Eh um ciclo vicioso e marrdito --> pobre - rico - rico - creu pro pobre, se vira malandro. Creio que eh um ciclo aciclico, porque o circulo nao se fecha na era do capitalismo.
Bruna - A humanitaria

www.google.com anda me irritando loucamente! Lerdo e trava este computador toda a santa vez. E ainda tenho que ficar lendo aquele botaozinho abaixo da caixa de texto : I'm feeling lucky. Acho que deveriam mudar para : I'm feeling patience. (Count till 10)

Simplesmente estou adorando o jovem (eeeh,, ele eh mais novo que eu...) tenista argentino Del Potro. Segunda vez em menos de 6 meses que bate o fresco e elegante Roger Nojentinho Federer. Sou fa confessa do estilo (e beleza) do Nadal e Federer eh meu maior inimigo. Metido.
Falando em Nadal. Momento de fortes revelacoes.
- No dia 04/09 fui, feliz da vida, no US Open ve-lo jogar. Cheguei horas antes para nao perder nenhum segundo de nada. Num certo momento, antes de comecar a partida, tive que comparecer ao Wanderlei Cardoso. Depois de aguardar horrores numa fila gigante comeco a ouvir a torcida berrando enaltecidamente: NA-DAL / NA-DAL.
EH, ISSO MESMO. Perdi a entrada triunfal dele na quadra. E sei que esta singela declaracao vai para o dossie do cla contra minha neuro de banheiros...
- Mas fortes revelacoes mesmo tem eh no livro do Andre Agassi - OPEN - que estou lendo.

Olha la no Globo.com: Ex-nora de Luma...
Espero que a Luma de Oliveira seja esperta e ganhe royalties cada vez que aparece o nome dela. Bom, acho que ela eh beem espertinha, casou com o Eike ne.

4 comments:

  1. I think you should put each post in Portuguese AND English!

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  3. Wanderlei Cardoso???????? hahahah adorei essa!!!

    ReplyDelete
  4. hehe, esse episódio me lembrou um parecido que eu tive tbm.
    Mas é a tua cara. fato.

    ReplyDelete