Thursday, November 19, 2009

Ai eu me pergunto...


Pesquisas mostram que pessoas que comem muita gordura podem passar atraves de seus genes tendencias a diabetes, obesidade e outros males. Hmm, fica a dica...

Madonna no Brasil:
Primeiro: assim como minha empresaria, Luisa, falou e eu concordo e interrogo. Desde quando o Luciano Huck eh best da Madonna? Ehh, ele declarou que ela sempre adorou o Brasil. E me irrita, isso. Sempre que vem artista ele quer ser o amigao e fica depois espalhando por ai que eh carne e unha. Aposto que eh aqueles manes, que quando os aritistas saem da entrevista nem lembram mais o nome. Vc nao me engana, Nariga.
Segundo: Estao falando que Madonna usou colete a prova de balas para subir a favela. Pra queee! Agora vao criticar e xingar a coitada. Quero ver se quem fala mal, subiria livre, leve e solto o morro do alemao.

Parece que Roberto Carlos esta indo pro Curintia. AI, francamente. Corinthians ta ficando fim de carreira ou os jogadores, nao sei. Ronaldo, acho ele demais, mas depois do affair com os travecos, nao consigo engolir.
Roberto Carlos, um dos meus primeiros amores, mas como o amor eh cego e cirurgia a lazer se popularizando, voltei a enxergar e hoje vejo que ele eh um xarope de primeira.
Ah! Um que odeioo profundamente depois de ter vindo para o Brasil eh o Adriano.
1- "Aiii, to depre, vou largar a Inter e o futebol"...
2-"So voltaria a jogar se fosse no Mengo"...
3- "Espero que o Dunga se lembre de mim na proxima convocacao!"
POR FAVOR, FRANCAMENTE!
Em relacao ao primeiro fato:Tem gente que cresce na vida e fica deslumbrado, ja tem outros que nao sabem agradecer as oportunidades. Dizia ele que o futebol nao era lhe dava mais prazer.
So que agora ele quer voltar para Selecao? Virar "estrela" de novo? Hm, ou quem sabe jogando no Flamengo ele so consegui "pegar" Mulher moranguinho e paniquetes. Agora, quem sabe com a selecao ele pode "subir no nivel" e chegar no estilo Mirella dos Santos. Afinal, essa ja responde pelo nome.
Maaas, nao sou tao maldosa e fico feliz com um fim de carreira que chegara ao Botafogo-SP. Vieri.
Sera que Vieri vira de verdade? Ai vale ate a pena assistir um jogo em Ribeirao Preto =)

Na terca feira, um rapaz/garoto alemao veio ate Charlotte. Bateu na porta do escritorio da chefia e disse que era seu fa e que pretende ser um "speaker" assim como meu chefe.
Meu chefe eh assim, segundo fontes, ou vc odeia ou vc ama. E aposto que agora este rapaz voltou para Alemanha mais fa ainda. Jeffrey acolheu o rapaz em sua casa (ou seja, economizou com hotel), levou a todas reunioes, mostrou a empresa, levou aos restaurantes preferidos da cidade e etc. Ai eu e a housekeeper pensamos: Poxa ne, que bacana ele fazer isso. O guri deve estar feliz.
Estou pensando em ir para Franca e bater na porta do Johnny Depp...

Falando no Johnny, foi eleito o homem mais sexy pela People. Mas to indignada! Que foto mais horrorosa e gorda!!! Sem falar no cabelo semi oleoso... Entretanto, estou 100% com a People.

Hoje vou ter sessao dupla. Twilight e Twilight New Moon. Chata que sou, nao estou nem um pouco interessada e sei que vou detestar. Mas quero ver o que estas adolescentes histericas acham de tao demais neste filme...

3 comments:

  1. Vampiro emo é triste...
    Panicats >>>>>>>>>> Mirella

    ReplyDelete
  2. hehehe, vampiro emo.

    Vc é a nova Zé Simão!

    ReplyDelete
  3. Ta vc podia ter lembrado de mim no Twilight ne??
    E nao fale do Curintia nem do fofomeno.Vc sabe que sou louca porr eles!!
    E realmente, a foto nao favoreceuu

    ReplyDelete