Tuesday, November 24, 2009

"

Assisti Twilight. Hm, meia boca ne. O problema eh que a Kristen Stewart nao me desce! Diz el que nao gosta do assedio e da fama. se nao quer ser famosa, deixa eu ser entao!!!
Depois assisti Twilight New Moon. Quebrei as regras. Sai no meio do filme! Acho isso patetico, mas tinha passado 1 hora e estava na mesma lenga-lenga. Parti, tinha que acordar cedo no dia seguinte. Entretanto, o mais divertido era ver o povo aplaudindo o filme, vibrando enlouquecidos. E eu e a Aupair alemoa de face... Bom, nao poderam dizer que nao tentei.

Tava assistindo HBO e passou o comercial do novo show da emissora. A estrela eh um dos atores mais xaropes da historia: Robin Williams. Senhor, dai-me paciencia! Se acha o engracadao mas eh um chato de galocha.
Acho que sou a unica que ao curte o "aclamado" Patch Adams. Ou nao entendi o porque do filme.

http://www.youtube.com/watch?v=lToBKLmV2Qc&feature=channel

Keanu Reeves esta com um novo filme. Gentem, eh um desperdicio de talento ne. So faz filme nada com nada. Porque, me digam, qual eh a do Matrix? Constantine, entao?
Nao compreendo

Joss Stone estava no Brasil, ne? Hiponga chulezenta. Mas fico feliz que descobriu a escova progressiva.

Vieri nao vai mais para o Botagofo. Sumiu do mapa.

Ia escrever um post sobre momentos marcantes (haha) da minha vida, mas estava muito fresco. Entretanto aqui vao duas datas que fizeram meu cla muito mais feliz:
10/09/2008
&
26/11/2008
saudades de vcs dois que nem me conhecem direito. Mas sei que sabem que tem uma tia muito legal e bacana e inteligente e etc

6 comments:

  1. Eles sabem sim dessa tia, volta e meia eu os faço uma visita para lembrá-los :)

    ReplyDelete
  2. ADOREI O BLOG BRUNA!! ADOOOORO O JEITO QUE VC E A CAROL ESCREVEM AUHSUAHSUAH, MORRO DE RIR...
    PS: TB NAO SEI QUAL EH A DE MATRIX,KKKK BJN

    ReplyDelete
  3. To sem tempo!!
    MATRIX: Larga de ser alienada,Bruna! hahaha
    tenho q te dar uma aula msm..
    hahaha
    depois volto pra falar mais!!!
    bjooooooo

    ReplyDelete
  4. Ainda quero saber a fonte do Vieri...

    ReplyDelete
  5. Sabia que tinha lido algo sobre twilight.. Só nao sabia onde. Agora sei. To decepcionada com vc, eu curto mto, sou loucamente apaixonada, mas tudo bem né, vc é vc. Só to p da face porque vc nem lembrou de mim e nem ficou um pouco a mais só em minha consideracao.
    E eu gosto do Keanu, nao entendi Matrix mas gostei de Constantine.
    Tbm acho Joss Stone hippie demaaaaais, manézona, mas curto algumas songs né.E Patch Adams tbem curto e curto mto. Vc nao deve ter entendido que o amor é contagiante oaiheioaheae

    ReplyDelete
  6. To indignada, escrevi um comentario enorme e nao aparece aqui...

    ReplyDelete