Saturday, November 21, 2009

nada a declarar




Porque a Globo eh a detendora do certo e errado/ bom e ruim no Brasil? Porque eu nao posso gostar da Argentina e nao-nao gostar do Brasil? Porque eh ridiculo assistir Gugu, mas assistir Faustao eh legal? E o programa do Huck eh bom? Mesmo? e a geisy eh a vitima e a Sandy eh um amor.
Vixe, cade a massa cefalica do povo brasileiro??
Ninguem mais tem opiniao ou direito de pensar diferente e ser "aceito". Viva a alienacao!
A que vos fala eh a prova viva!! Como sofro! haha Eu sou torcedora do Parana Clube e a selecao pela qul eu torco? Argentina. Desculpa ai, mas eh fato consumado. Nao concordo com a CBF e seus suditos puxa-sacos (leia-se Galvao Bueno). Aquele papo de alienar o povo durante as eleicoes com a Copa de 70, para mim esta durando 39 anos!
Ui, odeio o Pele! Alem de falar na terceira pessoa nao tem o minimo carisma.
Curto o Maradona (nao como tecnico hehe) Pode ser drogado, mas tem carisma, publicmanete mostra sua paixao pela alvi-celeste e pelo Boca. Agova, me diga, o Pele assisti jogos sem ternos Armani? Demonstra verdadeira alegria pelo Santos? Aaahh, sim! Sorry, teve um jogo que ele assistiu a um jogo sem terno, mas era peca do guarda roupa do Nelson Mandela, ai nao conta...
Fa confessa do Gugu e gugu na minha casa, tinha que aturar comentarios de que Gugu era ruim e brega. Bom eh o Faustao? Fantastico? Ai, dai-me paciencia! Fantastico eh o oh do borogodo para mim!
sandy, Grazzzzy (eh numerologia) Massafera, grandes artistas e tao legais!!! Hunf.
Minha opiniao: Sandy - nanica insuportavel. Grazi - agora que eh pop, podia parar de ser metida a colona...
Digo mais, sou chegada num sertanejo. E trem bao. Pessoal acha brega, "inculto" e ate memso ridiculo. Mas quem estabeleceu isso? E porque todos tem que concordar?
Ah! Sim, bom eh Capital Inicial, Cazuza e sua "bela" historia e os nenhum pouco "apologicos" Planet Hemp.
Porem, ate hoje nunca vi uma dupla sertaneja chamada Cesar Maconha & Fulano ou Vida Loka & HIV...


- prometo fazer um post mais light na proxima vez. =D

6 comments:

  1. uhuuuuuu, dá-lhe Bruna!!!!
    sabe que nao concordo sobre o Gugu, mas de resto... tá ÓTEMO !!!!!

    ReplyDelete
  2. Falou tudo!
    Principalmente a Maradona/Pelé e os sertanejos.

    E pelo tanto de erros de digitação, percebo que vc estava realmente revoltada ao escrever este post...hehe

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Ai nao suporto nem o Faustao nem o Gugu. A Sandy nao cagaaaaaaaaaaa, o Pelé é mané (no estilo dele, só Luisa me encanta) e a Geizy, porra, acho muito tosca, biatch gordaaaaaaa. Vc ta certaaa, a Globo é uma coisinha de manipuladora. Masss nao fale mal das novelas, ta? Eu curto sempre as das 20h!!
    E o Maradona eu nao curto, maaas gosto é gosto né. Vc tem que me levar pra Argentina pra eu ter uma outra perspectiva =P
    Bjoooooo

    ReplyDelete
  4. Lorao, quando voce entrar na faculdade de comunicacao voce vai se encontrar! Estudos sobre Globo controlando a massa, 'popismos' e modismos. Concordo que a sandy eh uma pamonha, Faustao outra pamonha mas amarrada no meio (ha!) e o Pele eh um bossal.
    Nao vou desenvolver todo um texto acerca de Teoria da Comunicacao, 'mass media' e afins... Fiquei 4 anos estudando sobre isso, nao vou expor meu conhecimento gratuitamente - na verdade to morrendo de preguica e soh quero pagar de culta! hahaha! Concordo que a Globo aliena e bla bla bla. Tema para um futuro blog...

    Quanto a musica, posso dedicar um pouquinho do meu tempo. SERTANEJO? Tenho todo o direito de falar de sertanejo pq sou goiana. E sertanejo eh brega sim! MUITO! O tema das musicas nao muda, as duplas nao mudam, e o que mais me irrita eh a atitude sertaneja... Ai, me da ansea soh de lembrar... Confesso que admiro os caras pq sabem fazer dinheiro - assim como o CALIPSO. Mas paro por aih.
    Capital Inicial era bom nos anos 80, antes do Dinho 'cheirar' todo o o talento que ele tinha. Cazuza, a parte de seu comportamento as vezes questionavel, foi sim um dos maiores talentos que o Brasil ja presenciou. Planet Hemp? Musicalmente falando, os caras arrebentavam, Lorao. Ainda escuto as musicas com a mesma euforia de 10 anos atras. MUSICALMENTE falando. Apologicos? TOTALMENTE. Mas estou me referindo ao talento musical que eh inquestionavel.

    E sem essa de 'da proxima pego mais leve'.
    Eu quero eh ver o OCO!!!

    ReplyDelete
  5. Ah, e sobre a Geisy... Se ela fosse uma gostosa, aquela ceninha nao teria acontecido. E tenho certeza de que soh aconteceu pq 1 babaca fez uma piadinha e o resto soh seguiu. Nao acredito que estivessem indignados com o traje da mocoila. Era soh farra, que tomou proporcoes 'jornalnacionalescas'.

    ReplyDelete
  6. Eu tava adorando todo o blog e achei tudo genial.

    Mas falar do meu CAPITAL foi golpe baixo!

    ReplyDelete