Tuesday, November 10, 2009

Brasil qual eh a sua cara?

Meu primeiro post sera sobre uma das coisas que mais me irritam e que continuamente sera comentado.
Cultura Brasileira.
Bom, nao eh novidade, mas para quem nao sabe, nao sou a melhor cidada brasileira. Amo loucamente a Argentina e adoro filmes e artistas, mas passo os nacionais, e fofocas de artista brasileiro sao muito chatas. 90% eh fulana na ponte area Rio-SP ou entao ciclano curte sol em tal praia do Rio. Nao existe outras cidades senao estas duas...
Pois bem, estes dias estou eu lendo a pagina principal da Globo.com. Minha parte favorita se encontra na lateral direita. Fofocas, ego.com e glamurama da vida.
Primeira noticia: Stephany conhece a Xuxa.
Segunda: Mulher Melancia vai a praia
Terceira: EX-NORA de Luma no paparazzo.
A primeira noticia me neguei a ler. Quem eh Stephany? Mesmo seguindo as noticias brasileiras online, nao consegui captar a origem ou o talento da rapariga.
Segunda: Cliquei confesso, mas parei de ler dois segundo depois. A Mulher melancia foi a praia com a friend, Valesca Popozuda. FIM DA PICADA!!!
Gentee!! Essas mulheres salada de frutas tem profissao? Alem de posar nua e namorar jogador de futebol? Ai parei para pensar, a midia da tanta moral que acabaram-se as frutas e partimos para popozudas da vida. E o povo vai ao delirio. Excelente.
Agora, com o veneno escorrendo loucamente, falo sobre a terceira noticia.
Um dos motivos de tamanha "irritacao" com a pessoa que atende por Ex-nora de Luma eh o fato dela ter sido Miss Brasileirao representando meu amado Parana Clube, sem ao menos saber o nome do tecnico. Ok, passou.
Maaas, ela com seus 23 anos e alguma coisa de bikini do Panico namorava entao o guri de 18 anos, filho de um dos homens mais ricos do Brasil. O "amor" era tanto que nem se quer se importava de ninguem saber seu nome e responder como a nora de Luma de Oliveira, e, para ela, Luma eh um exemplo. Beleza.
So que, inesperadamente (...), o namoro acabou. Mas, pelo visto, ela segue colhendo os frutos da paixao. Agora atende como EX nora. Sera um dia ela tera nome?

3 comments:

  1. hahahha, adorei seu blog. Será leitura obrigatória em minhas pesquisas cibernéticas. Vou add nos favoritos.
    Começou com o pé direito, com certeza vai longe!

    Bjs

    ReplyDelete
  2. É pro fantástico?
    Não conhece a Stefhany? É a maior revelação do calypso piauiense de 2009!
    Não da pra esperar muita coisa de ego.com & cia Brubru...
    Nice blog! Bezos!

    ReplyDelete
  3. Ótimo, tirou palavras da minha boca. Eu ateh hj nao sei quem é a tal da Stephany pq me recuso a ler sobre ela e me irritar mais ainda. E a ex nora coitada, a mãe dela já imaginava esse futuro brilhante pra ela, de namoros com "famosos" que nem lhe deu um nome.
    Gostei Bru, vou ler sempre!!!

    ReplyDelete