Sunday, February 28, 2010

Breve

Primeiro: Quem eh Mariana Rios? Parente do Boninho?
Porque nunca vi e eh Di e Mariana Rios em Angra, Mariana Rios vai a show de Di.
O Di sei que eh ne OBEVEO! AHA NXZero, mas para mim esa guria nao passa de uma atrizinha de Malhacao. ( o fim da picada na televisao)
Logo, Di + atriz de malhacao fazendo tantas "manchetes" so pode ser xunxo.

Falando em atriz de Malhacao, acho que o Malvino Salvador so consegue ganhar as menores de idade. Era Isis Valverde, agora a tal de Sophia Charlotte. Por favor ne, cresca!

5 comments:

  1. Pior de tudo, ela é atriz E cantora. Tbm nunca tinha visto, mas tratam como se fosse a protagonista da novela das 8.

    E outra, eu e mãe tbm achamos um absurdo esta da sophie e malvino. Ele podia ser pai dela, a meu ver.

    ReplyDelete
  2. Achei que o Malvino preferia os meninos e nao as meninas, maas...
    Ta, nao fale de Malhacao, sou telespectadoora cativa. E a Mariana Rios era uma ""atriz"" bem elgal em Malhacao, fazia caras e bocas que eu adorava. Mas era Malhacao, ela saiu e ponto final. Fiquei sabendo dela e do Di umas duas semanas, na fila do Angeloni aheoiaheihaeoihaei nao mudou minha vida, nem fiquei sabendo que eles viajavam por ai..

    ReplyDelete
  3. Bru, não quero defende~la, mas de todas "atrizinhas" que passam pela malhaçao, ela pelo menos trabalhava bem, era cantora já antes de atriz, e boa pelo jeito, pois antes de se lançar solo era backing vocal do Osvaldo Montenegro, e volta e meia está no faustao e etc... mas nao sou fã dela nao, ta.... heheheh

    ReplyDelete
  4. Bru, imagina se as "teenagers" não iam saber a ficha dela completa... hehehe

    Brincadeira, amiguinhas.

    ReplyDelete
  5. Siiim, luisa! Ia falar isso!

    E a luana hein, sabe tudo dela!!!!

    E eu S2 o cabeleira prateada

    ReplyDelete