Thursday, February 25, 2010

Gratis

Ai, agora me sinto culta. Fiz meu registro na Biblioteca daqui. E fiquei super feliz, pq eh publica mas eh limpinha, bonitinha e tem varias sedes. E o melhor de tudo: posso alugar filmes de GRATIS.
E obvio que ate agora so peguei filmes e nada de livros ne.

Alugados:

The Ugly Truth : Acho que ai na America Latina haha eh Verdade Nua e Crua. Achei que ia ser bacana. mas que nada. Se deu uma risadinha foi demais ate. Nao curti

I Could Never Be your Woman: Eh com a Michele Pfeiffer e o Paul Rudd (marido da Phoebe em Friends). Ai comecei assisti e lembrei que ja tinho visto ai no Brasil. Mas de graca ne gentem.
E eh legalzinho, mesmo com a Michele se achando a 25 anos. 

Quando um homem ama uma mulher :  S2 forever ne! O que vem a ser Andy Garcia de piloto??? E ainda de graca!!!! hahahahaahah 

Hoje peguei o filme favorito de todo o mundo que adora aparecer: O Poderoso Chefao. 
Pois eh, nunca vi! Vou ver quale.

- Estava lendo Tudo Parana e descobri que chamam o Corinthians- PR de timaozinho. Ai, achei uma gracinha.

- O Arruda (ai como sou culta) perdeu 5kg na prisao. Poe na roda ai.

- To com medo. Katrina em Charlotte! Que vento eh este? Quase sai voando 2 vezes. E se EU quase sai voando eh porque o vento da FORTE mesmo! hahahaha 

2 comments:

  1. Ai Bru, eu nao gostei deste filme que a gente viu da Michele, ela tá bem aquelas nojentas. Odeio.

    Achei uma gracinha o timãozinho tbm. Eu gostei que no fim das contas, td vale a pena pq "é de graça"! HEEHHEHEHE

    Bjs

    ReplyDelete
  2. KK agora pode vir a Curitiba para ver o escudo do Timão....

    ReplyDelete