Sunday, February 14, 2010

Carvanal...ZzzZz

"Carnaval, Carnaval, eu fico triste quando chega o Carnaval. - Isso eh Luiz Melodia"
Agente, lembra dessa?
Eu nao fico triste, fico irritada. Detesto. Muito embora amo loucamente o que o termino do Carnaval nos tras. Quaresma e entao Pascoa. Uhuul
Ta, mas voltando ao Carnaval.
Ai eh povo saracotiando, televisao so falando das folias e folioes, baixaria rolando solta, etc etc.
Para acabar ainda na quarta feira de cinzas eu de jejum tendo que ouvir 14355942914454 vezes: Mocidade Independente de Padre Miguel: notaaa 9.6 Beija-Flor: Notaaa 10
Mas este ano, esta tudo legal numa boa. Sexta nevou, hoje ja eh domingo e nada de stress carnavalesco no meu ser, estou evitando entrar em globo.com e demais sites. Chega de musas do carvanal. Tudo uma maravilha por aqui.
So que ao mesmo tempo fico triste. O que vai ser de nos sem as manchetes: Nicole Ex-nora e Viviane Araujo reforcam o bronzeado na Praia do Pepe (?),  Nana Gouvea pega pesado antes do Carnaval, Mirela dos Santos blablabla

---

Ah! Mas hoje a noite fiquei nervosa. Um casal ou sei la o que, chega de madrugada fazendo maiooor bagunca no corredor, e falavam, riam, gritavam, batiam nas portas. Ja estava vendo que teria que usar pela primeira vez meu vocabulario de palavroes norte-americano. Mas respirei fundo e passou.
Atrapalhar meu sono pode ser fatal! hahahahahaha

3 comments:

  1. ahuahuahuaah

    guentaaa aii brunaa!!

    ReplyDelete
  2. Adorei a musica do inicio do post, nunca tinha pensado neste sentido.

    ReplyDelete
  3. Tambem nao aguento carnaval. Fiquei na piscina ou na praia e aproveitando os dias de chuva pra desligar a globo e assistir às olimpiadas de inverno... e a noite nada de escola de samba, sai para jantar em restaurantes chiques.. nada de folia... mas preciso admitir que a escola campea do rio de janeiro me instigou, assisti a umas reportagens e agora estou curiosa, parece que estava realmente muito impressionante.. assistirei...

    ReplyDelete