Friday, February 5, 2010

*

Ja ficava passada nos meus tempos de Brasil com a falta de reconhecimento do povo com o transporte coletivo. Ai hoje esta pensando na vida em Charlotte e lembrei deste detalhe.
Vcs reclama de barriga cheia!
Estava vendo uns cursos para fazer e todos que eram do meu interesse era no tal do Levine Campus, isto eh, longe das minhas areas.
No Brazil, era so pegar um busao e estava la. Aqui, agora, vou deixar passar esta oportunidade UNICA de estudar Psicologia do Golfe. Queria muito entender o Tiger...

Falando em baixaria,  Terry , entao capitao da selecao inglesa de futebol e casado perdeu a faixa de capitao porque se meteu num escandalo com a ex-mulher de outro jogador, que agora me foge o nome. Aiii, a esposa do Terry pegou os filhos e a mae, e foi espairecer em Dubai. 
Vida dificil ne, assim valia ate a pena ser chifronezia. 

Na falta de Guilherme e santiago/ Victor e Leo e afins, vou curtindo o country music.
 clique abaixo e check it out ;) ---(com pequena introducao...)
Zac Brown Band  

Ah! falando nisso, agente, Jorge e Mateus vai fazer show no Arizona. Chique hein.

1 comment:

  1. Ah é, não acredito?! Mas eu nem gosto muito deles.

    E aqui reclamam do transporte e ainda querem de graça...

    ReplyDelete