Monday, February 1, 2010

Notas








 SNOW!!!!



Entao, como ja sabem, nevou em Charlotte. Uhuuul!!! Ai no sabado a tarde fui dar umas bandas nas redondezas, andando feliz e fotografando tudo, quando, tarde demais, me vejo com as pernas para o ar e com a bunda no chao. Eh, CAI, escorreguei, me esborrachei no meio da East Blvd. Bonito! Colona ao extremo. Mas no momento ninguem e nenhum carro passava, ou criei isso na minha cabeca para diminuir a vergonha.


Sobre o Grammy nao tenho muito o que declarar, so alguns pontos:
- Lady Gaga, patetica, redicula, estruchula como sempre.
- Lionel Richie, faz uns anos que conheci a figura dele, e ele nao mudou nadica de nada. Passa a receita, Lionel.
- A homenagem ao Michael Jackson decepcionou, basica.



Mas esta a mesma cara!





Thanks God nao assisto a novela da 8. Ja vi que tem uma nova crianca prodigio na parada, e simplesmente nao tolero estas criancas.

Peco desculpas as declaracoes que fiz sobre Ronaldinho Gaucho, mas desculpa pessoal, ele eh um dos que me resta. Realmente gosto dele e fiquei feliz que ele jogou bem.

3 comments:

  1. Ronaldinho devia ta tomando remedio, não podia beber e jogou bem... Agora voltou pra night e já era né :)

    Segredo do Lionel Richie são os genes... Tbm vou envelhecer bem :) - assim como a Lulu!

    ReplyDelete
  2. Gauco sempre muito bom em seus comentários. Adoro. Fingirei que não entendi e prossigo: po, Gauco e Lulu serão very "richies" (não no sentido Lionel da palavra, quer dizer, até pode ser pq ele, de fato, é.. até parece trocadilho, mas you know what I mean) e farão várias plásticas né.
    O Ronaldinho não tenho o que me manifestar. Ele faz um bem danado a vc, então finjo que ele tá arrasando sempre.
    Esqueceu de comentar o visual da Brit, como já comentamos..

    Ta, e sobre o tombo. Dá nada, eu escorreguei na entrada do Louvre por causa da neve. E vc sabe que essa não foi, nem de perto, a minha pior gafe do dia.

    ReplyDelete
  3. hahaha, eu sei a gafe da Nate. Ou uma delas pelo menos.

    E não liga Bruninha, eu tbm já cometi algumas baianadas por aí.
    Achei super engraçadinho o comentário do Gauco... Mããss... ATÉ TU COMPANHEIRO?? =D

    ReplyDelete