Thursday, February 18, 2010

Posem entao, sei que este blog esta prestes a decretar falencia. porque ninguem mais le e blablabla. Mas continuarei aqui firme e forte.

Hoje estou afim de falar das atrizes de Hollywood:

-Katie Holmes: Sortudinha ne, casada com o Tom. Mas me irrita como tratam ela como icone de moda. De fato, acho ela super chique. Mas o problema eh que falam como se a fashionabilidade dela eh uma forca intrinseca. Negativo, meu caro.
Antes de ela casar com Cruise, primeiro nao era podre de rica, segundo era mocoronga.
Ai virou casada, circulo de amizades mais bacana, conheceu Victoria Beckham (para minha eh ela aqui e Galisteu no Brasil, amo-as) e pronto!
Victoria eh a fada madrinha da Katie. Agora sabe ate posar para fotos e fazer ares de metida. Antes era uma cara de sono ou entao de bunda. O oh!

-Jessica Alba: Primeiro: Ta, nao eh baranga, mas nao eh tudo aquilo. Falta sal. E ainda me irritou mais quando li que ela nunca quis fazer filmes em que era a empregada, ou melhor amiga ou entao a danadaa, porque estes sao os papeis tipicos oferecidos para as latinas. (Falou isso no inicio da carreira)
Ela nem eh latina, acho que o pai dela eh, mas nasceu na California e la cresceu. E nao quer papeis latinos mas usou isso para dar o boom na carreira com Sin City. E agora nem cita mais a latinidade.
To ligada em vc, garota...

Filmes vistos:

When in Rome: Bonitnho, e ainda em Roma e NY, quer mais o que?? E com Josh Duhamel! Fergie eh espertinhaaa
Dear John: Triste, mas very good

Recomendo os dois
Se eh que alguem vai ler...

4 comments:

  1. Brunaaa
    eu sempre leio taaaa!!
    nao fica tristeeee!!

    =***

    ReplyDelete
  2. Eu tbm sempre leio. Pára né!

    Bru, adorei as dicas de filmes, e me interessei pelo Dear John, pois gosto destes tristes.
    Hoje vi um na TNT com o gordinho do teu super bad, hahha

    Bjs

    ReplyDelete
  3. Tô sempre ligado nas news dos esteites....

    ReplyDelete
  4. Eu leio... sempre... é minha página de entrada!!!! Agora que voltei pra casa lerei todo dia!!!! :D
    E adorei os comentarios, nao sabia nada sobre as duas hollywoodianas, mas agora já tenho o que pensar pra formar opinião...
    E assistirei aos filmes.. Essa semana vou assistir a IDAS E VINDAS DO AMOR.. =P

    ReplyDelete