Monday, February 8, 2010

Esclarecimento

Bom, no meu post anterior cometi erros grotescos de portugues. Mas como disse ao "reclamador" - VERBO TEM PLURAL (xaropinho hehe) nao sao erros de portugues e sim de digitacao e mental.
Aqui vai a explicacao:
Uma das incentivadoras para a criacao do blog, Ana Carolina, falou que sofro de BrainStorm.  O que vem a ser? Nao consigo parar de puxar assuntos, minha linha de raciocinio eh mo loka.
E eh esta a razao.

Estou digitando a introducao, mas ja pensando no final. Minha habilidade de digitadora nao eh tao rapida assim ne gentem...

Ai, fato real mas virtual que me irrita profundamente: pedidos para adicionar.
Fica aquele pedido te enchendo a paciencia, ai vc aceita. mesmo nao conhecendo o email. Sobe a janelinha e a pessoa vem falar comigo. Gentilmente eu pergunto quem eh. A pessoa: ai vc tem foto no msn? tem orkut? porque assim nao sei explicar.
Ahhhhh! Pela madrugada, ve se eu tenho paciencia para isso!!!
1- Voce nao sabe quem vc eh?
2- Se uma pessoa pede para eu adicionar eu imagino que ela me conheca!
3- Delete. Mane
Frase da minha agente: Juventude idiota do msn.
Se eh fa, diz logo! Se nao eh, acha que vou perder meu tempo precioso de leituras como glamourama, ole.com.ar para ficar de oiiii amigaaaa???
Vem ca, ti conheco??


hahaha

Sou velha e ranzinza.

Quarta-feira sigo o rumo para Atlanta.

1 comment:

  1. Vou comentar hoje porque da outra vez nao consegui comentar, mas ja tinha lido tudo.. Essa semana tambem um tal de JOAO me adicionou, achei que era um guri da Contabeis e nao era, veio me pedindo foto e etc. Pára né. FUCK OFF mané. E nao ligue para os erros de digitacao, vc é uma artista, tem licenca poetica, pode escrever como quiser..

    ReplyDelete