Thursday, March 4, 2010

Title?

Ja falei que O-D-E-I-O com todas as minhas forcas a b@#t#$ da Lindsay Lohan?
Tenho nojo! Para mim eh uma drogada.
Sem falar que no seu armario so existem bikinis e sandalias altas. E quando esta vestido hunf, esquece a calcinha.
Acho ela desprezivel.
Ui, desabafei.

Meu blog virou mais blog de filmes ne.
Entao vamos la.
Vai estrear agora ai o Amor Acontece. (Love Happens). Entao, gentem, nao esperem grandes coisas. Eu achei que iaser beeem legal pq eh com o Aaron Eckart que eu curto e pq eh em Seattle S2. Mas assisti e foi assim, digamos, basico.

Assisti domingo o novo filme do Benicio Del Toro. The Wolfman. Achei que ia passar sufoco, morrer de medo, mas nao. Eh meio trash. Nao curti muito

Uhuul, sabado faco minha primeira corrida. Se eu nao infartar no primeiro km, quem sabe tenha noticias para o proximo post. =)


2 comments:

  1. Urrul, Paul Tergat brasileira arrebentou.

    ReplyDelete
  2. Ai, ja é domingo... Como foi a corrida????? Lulu feliz da vida que vc, pela primeira vez, vai parecer de verdade irmã dela, Paul Tergat.. hahahaha
    Então, eu assisti ao AMOR ACONTECE. Fui ao cinema sexta as onze da noite só porque vc falou sobre o filme. Eu gostei, nao é tuuuudo isso, mas eu gostei. Sou suspeita porque sou eterna fã da Jenny né, ela está sempre linda e sempre com papéis ótemos...
    Sim, Lindsay é desprezivel total. Odeio ela, magra que dói e feiosa, se acha né
    Bjo

    ReplyDelete