Thursday, March 25, 2010

Tempo...

Tempo, tempo, mano velho. Sabio Pato Fu.
Ontem estive pensando como o tempo passa. haha
Nao acredito que ja estou aqui ha quase 11 meses!
Mas louco ainda eh pensar que meu primo teve filho e eu nem vi a esposa dele gravida. Tipo assim, vou voltar para o Brasil e ver uma pessoa que nem sabia que existia. Sabia mas nao seguia, entendem?
Louco entao eh pensar que agora, em julho, meus colegas (e se estivesse ai tbm), vao se formar. Lembro do primeiro dia de faculdade. Da minha roupa, casaco da Argentina e calca preta.
E pior, que em julho eu farei 23 anos!!! To passadaaa. Tudo bem que sou supeeer madura haha mas 23 anos pesam! (literalmente)
Mas, como Parana Clube "diz": o que vale na vida sao os momentos.
E enquanto escrevo esta tocando na radio: Foreveeer young, I wanna be forever young. Jay-Z remixou/regravou, nao sou taooo velha assim para ficar ouvindo estas musicas.
Ta, as vezes...

Num post ai eu falei dos filmes da Jennifer Aniston e Nate rodou a baiana. Calmaaa pessoali, so quis dizer que ela faz filmes regulares, nenhum blockbuster. So ficam famosos porque ela esta no elenco. Nao falei mal dela, jamais!!

1 comment:

  1. Ai Bru, eu adoro esta música Forever Young e não sou velha =)

    ReplyDelete