Monday, March 8, 2010

Academy Awards!!!!

Amo assisitir Oscar. Fato.
Entao, dedico este post exclusivamente ao evento.




Red Carpet: Curti muito o vestido da Penelope Cruz e da Meryl Streep. Nao teve nenhum um que eu tenha pirado, mas tinha par todos os gostos.
O da Zoe Zaldana, curti o top, mas a saia, ui, achei meio over. Sem falar que nao era um tom de roxo facil de agradar.
Ah! O da Sandra Bullock eu amei, mas era meio metalizado demais embaixo.
Cameron Diaz tava com um vestido lindo, mas ta parecendo tao velha...

Me diverti com Ben Stiller (sempre ne S2) quando ele apresentou melhor maquiagem. Ele foi de "avatar", bom,  ele eh hilario. Adorei.

Nao sei se isso sera uma revelacao, mas eu gosto da Sarah Jessica Parker. E a sortudinha ano passado apresentou um premio com o loiro mais pao de Hollywood, Daniel Craig. Este ano SJP tem a honra de subir ao palco com o estilista mais hot da quebrada, Tom Ford. Amei



Gostei que Avatar nao ganhou tantos premios e me surpreendi com o de Melhor Filme e grande vencedor da noite (The Hurt Locker). Vou ter que assistir agora.








E sim, falei que gostei do vestido da Penelope. Confesso que sempre acho ela muito bem no tapete vermelho. E ela que nao reclame que nao levou seu segundo Oscar consecutivo, Javier Bardem deu as caras esta vez como date e OBEVEO que eu curti ne...

fiu-fiu


Momento 15 anos: Zac Efron arrassooou neste terno CK. S2 HAHA

E, uhuul, bossal-man George Clooney nao levou nada. 

2 comments:

  1. Teu post valeu só pela foto do ZAC. S2S2S2S2S2S2S2 Nem precisava ter escrito muita coisa. Ainda mais que ele veste a marca da minha bolsa e jaqueta, hehehe

    Bom, mas quanto aos demais, tinha artistas que eu não liguei o nome à pessoa (não entendo mto disso, vc sabe), mas concordo que o Ben Stiller sempre é ótemo, vi a foto dele de avatar. E tbm gostei que avatar não levou tudo como previam (principalmente por aqui). Um dia eu ainda vou assistir.

    E desculpa, agora eu até gosto da Penélope.

    ReplyDelete
  2. eu infelizmente esse ano nao assisti o oscar, estou muito desatualizada sobre esse assunto, mas ainda bem que li seu post... agora sei das ultimas do red carpet. thank youuuuuu

    ReplyDelete