Wednesday, January 6, 2010

Thought(s)

Isso me indignou logo apos postar o post passado. Ja tinha lido que a ex-BBB Maira (que o maquiador-gala Fernando Torquatto criticou a sobrancelha. adorei) ia passar o ano novo em Dubai.
Depois leio que ela parou em alguma praia badalada do nordeste antes de embarcar para Paris.
Agora me conte, da onde eles tem dando dinheiro?? Eu simplesmente sou fa de agente de BBB. Estao sempre na midia e aparentemente com uma quantia razoavel no banco. Ou no exquema...

Agora a mais bomba para mim. O caso do Daniel Gentilli e seu tweet. Sobre King-Kong e jogador de futebol. Esta agora rolando na internet um email dele se defendendo e explicando. Concordo com ele. Muito bom.
Vou escrever um pensamento que sempre tive e conclusoes sejam feitas: Se um afro-descente usa uma camisa 100% NEGRO eh orgulho e bonito. Mas agora se um branco usa uma camiseta 100% BRANCO eh preconceituoso e vai para a corte.
Ta.
Minha opiniao eh a seguinte: Nao sou racista porque tenho medo de chegar no Ceu e caso Deus seja negro ele pode me barrar...

Aqui nos Esteites as placas de carro podem ser como no Brasil, tipo AER-9874 ou vc pode escrever o que quiser. Adoro ver as placas. Hoje vi duas interessantes. Uma numa mercedes brilantes: LAW/e aquela outra palavra na plaquinha da mulherzinha. Achei patetico. Bem tipinho advogado metido.
E outra, numa toyota que dizia abracos, escrito de forma bem euforica. Imaginei uma pessoa totalmente darde. Mas feliz. haha
Ah! E vi uma escrito DONI. Mas, obviamente nao era homenagem ao "meu" Doni. Porque aqui eles nao esnobam ate o atleta do seculo: MARADONA hahaha
ou PELE? Whatever...

Hoje desmontei meu pinheirinho. Agora me diga o que vou fazer com esta arvore dentro de casas?

1 comment:

  1. haha, traz pra plantar no rancho da Don´ana.

    Bru, vc tbm poderia ir pra Dubai então não inveja os agentes do BBB pq a tua agente é ainda melhor.

    Beijos

    ReplyDelete