Sunday, January 3, 2010

2010 na area


2010 esta ai. Vamos ver qual vai ser.
Sei que estou tensa e louca pela Copa.
Louca porque amo assistir.
Tensa porque nao sei que canal vai passar e porque aqui no Uncle Sam ninguem da bola para este tipo de bola. Vou ficar isolada comemorando aS vitorias portenhas.

Two Thousand Ten e ja estou semi-indignada:

Genteeeeem, como o Max Porto, ex-BBB me irrita profundamente.
Ou ele sai em fotos mostrando as tatuagens no antebraco ou entao fazendo um biquinho torto. Patetico. Todas as fotos sao assim. Sera que ele acha que fica bonito ou ele nao pecerbeu ainda que fica mais feio e ridiculo?

Nao acho o Brad Pitt um deus, quem me conhece sabe. Muito delicado, belezas Gianecchinis sao bacanas mas nao fazem meu tipo. So que a Angelina tem uma labia forte. Desde que eles estao juntos o Brad insiste em usar chapeu e desfilar aquela barbicha grisalha e sem "corte". Mesmo sendo influencia, legal, maaaas ele nao eh disso. Ele eh loiro de olho azul. Nao rola, nao faz o estilo.

Javier Bardem e Penelope Cruz estao ai no Brasil. Bom mesmo aproveitarem minha ausencia. Senao era melhor a baixinha morena magrela se cuidar...
Ai ta, vou falar. Simpatizei um pouquissimo com ela. Li algo dizendo que ficou em choque quando ganhou o Oscar. Gosto de pessoas humildes.

Outra coisa. Na capa de um site dizia Fuvest: candidatos choram ao ver portoes ja fechados para prova.
PARA NE. HIPOCRISIA.
Vao mais cedo ue! Programe-se! Se vem com papinho de moro longe, pego 7 onibus e tinha transito nao me interessa. Sai mais cedo de casa.
Hunf
(aqui nao inclui o episodio do ENEM na capital catarinense, antes que briguem comigo)

Vi neve, finalmente. Mas foi em 2009.

4 comments:

  1. Aiiiiiiiiiiii, acredito que conseguirei comentar!! Onde vc viu neve?? Linda a foto!!! E ainda bem que comentou sobre o ENEM, ja ia soltar o verbo!! Eu tb não acho Deus e não curto o style!! Prefiro ele no Sr Smith's style! E sim, eu tbm não curtia a Penelope, mas depois do papel dela em Vicky Cristina Barcelona, eu gamei. Adoro essas loucas!!!

    ReplyDelete
  2. queria muito que meu blog vc mais jornalistico que nem o seu kkkkk , mas meio que acaba sendo um "diario" tb to felizinha com a copa chegando! e vc vai renovar bru??? bjn

    ReplyDelete
  3. a nate adora loucas pq ela é uma, o passado a condena haha. Eu não tenho nada contra a penélope.

    ReplyDelete
  4. Louis sabe que tenho sérios problemas pra comentar e ler os comentarios do seu blog e fala por aqui. Falar na cara ela não tem coragem né. Ok ok, sei q meu passado me condena. Mas superei!

    ReplyDelete