Monday, January 25, 2010

Lost nas historias


Acho que sou a unica pessoa que nunca assistiu e nao tem o minimo interesse em assistir LOST.
Estava vendo TV e passou o comercial da estreia da ultima temporada. Aleluia.
Nao sei nada da historia, mas me parece patetica e ao mesmo tempo, milagrosa. Nao eh sobre um aviao que caiu numa floresta? Para moi, so pode ser milagre os passageiros, ou sei la o que, sobreviverem tanto tempo! E sei que rola bastante baixaria.
Nao me atrai, mas me irrita ver o povo fanatico pela serie.

Falando nisso, assisti AVATAR. Jeeeeronimo, que porre. 3 HORAS DE FILME! O joelhinho da gordinha aqui latejando de dor, nao conseguia mais ficar sentada. Socorro. Sorte que era 3D e peguei 15 dolares, ai iria doer meu bolso se eu caisse fora antes de terminar o filme.

E o que esta acontencendo com meu "querido" Robinho? Foi chutado do City? Acabou contrato? Nao rende mais?
E diz que vai voltar arrebentando para o Santos. Interessante como o mundo da voltas. Fez todo o barraco com o "sequestro" da mae, queria ir embora do pais porque era muita violencia e agora quer voltar (para mim, suplicando) para o Brasil.
Fala mal, Robinho, mas admite que so os brasileiros te aguentam!! E a midia brasileira que enche sua bola.
Eu nao te aguento (eh, falo diretamente porque ele le meu blog haha) mas tambem sou brasileira falsificada.

E quanto ao meu Ronaldinho Gaucho, esta voltando a brilhar. Dimaaiss. Vai querer ele de volta, Dunga?

Estava em West Palm Beach. BARBARO. A uma hora de Miami. Tava louca para fugir da labuta e ir para South Beach. Mas tive que ficar no West mesmo...

Ia colocar foto do Robinho, mas so de olhar para cara dele fico irritada!

2 comments:

  1. Tbm não gosto de Lost... É muita viagem, não é simplesmente cair numa ilha... São piras de viagem no tempo e no espaço e tal... Creep.

    Ronaldinho é um lixo Buna, jogou dois jogos bem e todo mundo ficou babando... Agora no ultimo jogo voltou a não fazer nada... Mas é capaz dele ir pra copa ainda, a imprensa vai escalar ele...

    Robinho não se deu bem na Inglaterra... Mas tem mais crédito que o Ronaldinho pra mim ehaeuoheauea

    ReplyDelete
  2. Concordo Bruna, lost ngm merece,

    agora, Ronaldinho tbm ja caiu heinn,, Robinho peguei raivaa tbm!!!
    Pra mimm, o indiscutível é Kaka, sempre regular!! e não é só pq é bonitoo nao..ele jogaa bola e pra mim é o jogador mais completo, ataca, corre, defende, raçudo, manda e desmanda, só falta saber agarrar acho...hauahua se nao agarra!!
    Pra mim... the best!!

    Foi um desabafo!! hauhaua beijossss

    ReplyDelete