Thursday, January 14, 2010

Pouquinho de futebol.


Hoje, finalmente, comecou a nova temporada de The Mentalist. E voltei a assisitir.
Lembrei de quando "matava" aula nas quintas feiras para ir para casa e assistir. Mas nao que eu gazeava aula oficialmente, eu ja estava quase com o programa fechado aqui nos EUA. Mamae sabia. Take it easy.
Mas antes estava assistindo Greys Anatomy, gosto mas eh rediculo ne! Como mamae dizia: ate parece que um hospital eh assim.
Sem falar nas baixarias diarias, Ta louco, Seattle Grace Hospital bomba. Sorte que nao passei por la quando estive em Seattle. Caso contrario, nao sei se estaria viva... so acontece DRAMA forte naquele hospital.


Ja nao aguento Adriano, O chato reatando relacao com o futebol, ainda tenho que ver na pagina principal do grobis.com uma foto DISGUSTING da bolha no pe dele, que vem atrapalhando-o. Mereco?? Noa me venha com um furunculo...

Post passado recebi um comentario, o qual fiquei feliz, porque nao conheco a pessoa e mesmo assim entrou no meu blog.
Entao vou por os pontos nos is.
Sou realmente fa de futebol, e nao torco pela selecao brasileira. Um dos grandes motivos eh a convocacao dos jogadores. Se esta na midia (Globo) convocam, mas nao interessa se voce eh bom. Bom tem que ser seu agente e nao seu futebol.
Minha indignacao so aumenta e tenho alguns exemplos: (Leia-se daniels alves da vida)
Robson que jogava pelo Paysandu - conhecido como Robgol. Acho que merecia (no passado) uma vaguinha. Mas jogando no Norte e "modesto" nao teve a chance.
Harley goleiro do Goias. Excelente goleiro. Mas ta la e la vai ficar...

Mas Luis Fabiano, eu gosto. Por incrivel que pareca.
E adoro o Lucio. De verdade.

Ja que estou falando de futebol, agente, essa foto eh pra voce. Eu quero esta camisa!

2 comments:

  1. Adorei o novo layout!

    ReplyDelete
  2. me too. ficou mais de acordo com as "verdades nuas e cruas" que vc escreve!

    ReplyDelete