Friday, June 4, 2010

Cuidado Doni!

Bruxa esta solta la no continente sul africano.

Drogba machucou/quebrou o braco. Um jogador da Costa do Marfim declarou, se ele for cortado, a Copa acabou. Bom que estao cientes que Cote d"ivoire depende do Didier Drogba.

Ferdinand da Inglaterra rompeu os ligamentos do joelho num treino. Cortado

Ai tem o pessoal no DM e que ja fazem um drama.

Pirlo da Italia (que por sinal esta meio renovada) esta lesionado.
Michel Bastos torceu o tornozelo. Este para mim, whatever. Ate pode ser cortado, ai o Ro vai. =)

Na realidade isso sempre acontece, mas acho que estou tentando achar problemas so para remediar minha tristeza de nao poder assistir freneticamente a maior quantidade de jogos possiveis...


- Momento Rubens Ewald Filho

Prince of Persia: eh. ok
Sex and the City 2: gosto delas, mas tem alguns comentarios e cenas meio estupidas/preconceituosas ou american style em relacao ao oriente medio. (por sinal levei minutos para lembrar "oriente medio" em portugues. excuse me...)

1 comment:

  1. Tira esse olho grande da Copa, Buninha!

    Já era pro R. Gaucho...

    ReplyDelete