Wednesday, June 23, 2010

Copa 2 e meio

Primeiros classificados: Argentina, Uruguai, Mexico e Coreia.
Uhuul demais, da-lhe os latinos.
Eh noix.


Eu nao sei se vai abrir, mas gostei desta "historinha" que o UOL fez. Eu, particularmente, estou chocada com o que se passa/passou com a Selecao Francesa. Franceses sao tao fynos e me fazem um papelao destes? Mas tudo bem. Quero saber agora a revelacao que o Evra vai fazer.
http://copadomundo.uol.com.br/2010/album/100621novela_album.jhtm?abrefoto=1

Post rapido. Nao estou in town e ficar a beira do mar (lago) com sol na cabeca faz evaporar minhas historias muito rapido. Nao consigo lembrar.

1 comment:

  1. ai Bru, até tentei, mas era muito longa a historia em quadrinhos... ainda mais pra quem nao entende muito e nao sabe de quem estao falando... hehehe

    ReplyDelete