Monday, June 14, 2010

Copa

Vou assistindo jogos, pensando em coisas e na hora de escrever esqueco! Raiva
Gracas a Dio estou conseguindo ver bastantes jogos. Logico, jogos da Argentina ja estao garantidos.

Argentina x Nigeria: Messi (ta ai Lynn) arrasou como eu queria, infelizmente acabava barrado nas defesas do goleiro nigeriano. Maradona de terno, ahazou gordo!


England x USA: Frango feio do Green, maas Inglaterra so nao goleou pq o goleiro norte-americano, depois do chute no torax, ficou inspirado. Nota direto do Tio Sam: quem comemorou aqui, comemorou como vitoria.
Alegria de pobre eh bonita de ver, ne?

Alemanha x Australia: Gostei da Alemanha, embora a Australia seja um adversario fraco. Teve ate gol de brasileiro. Vamos ver mais para frente.

Italia x Paraguai: Estao pensando o que do Paraguai, huuh?? E a selecao da italiana, ja esteve melhor (se eh que me entendem... cade maldini e totti? haha)
Lembram do Camoranesi na Copa passada? Mantinha um longo cabelo e apos a conquista do titulo, em campo, passou a tesoura.

Esta cabeludo de novo, sera que esta achando que conquistara o penta?



 E ta, farei o sacrificio mais estressante. Verei o jogo do Brasil.
Mas sera com a Marci, que tende a calma.
Ta, eu assisto jogos da selecao na Copa, mas em 3 condicoes: sozinha, com Lulu ou cla Karam de Mattos. Caso contrario, meu indice de nervosismo vai as alturas e a casa cai.

Eh isso. Tinha coisas burguesas para falar, mas dedicarei apenas a  World Cup este post.

2 comments:

  1. e eu que semana q vem acho que assitirei o jogo no banco???? vou ter um treco. acho que nao vou assistir, e vou passear pelas ruas desertas da cidade.

    ReplyDelete
  2. E eu que HOJE assistirei o jogo aqui com esta gente gritando a cada vez que o brasil pegar na bola? Socorroooooooooooooooooooooooooooo

    ReplyDelete