Tuesday, June 1, 2010

!

Blog morto.

Entao, sabado pela manha embarquei para Orlando ao encontro de minha empresaria e irma.

 Meu voo era para sair as 7:50. Partiu as 10:30... Massa, fiquei no ocio desde as 6 da matina.
Ai estava la jogada pelas cadeiras aeroportuarias haha e LOGICAMENTE observando a tudo e a todos.
Quase na hora do embarque, um senhor veio na minha direcao e falou:
Ele: "Eu vi que quando eu passei por vc antes vc ficou olhando meu bone.Voce sabe o que quer dizer ne?"
Eu: An???? WHAAT? Nao, mentira. Falei: "Nao, nao reparei e nao sei o que eh."
Ele: "Eh uma estrela dourada. (nisso  pensei daaaah, isso eu vi) Significa que perdi um filho na guerra.
Eu: Sorrisinho laranja, pq amarelo era pouco. E falei: foi malzes ai.

Maaas, isso eh uma coisa que levo daqui dos EUA. A Experiencia de ter conhecido pessoas que de fato estiveram na guerra. E eh uma coisa muito real e patriota por aqui.
Acho isso very interessante.

- Ta, o que eh o novo namorado da Amy Winehouse???? Deve ser mais drogado que ela.
Ele eh super normal! No compreendo!

- Robinho disse que promete danca e blabla. Que surpresa, nao esperava isso dele...
Porre.
Ai, ele me irrita. Vou terminar o post mal humorada!


1 comment:

  1. Me colocar no mesmo post que o Robinho, começando por mim e terminando com ele... isto que é decadencia!

    Bru, vc nao tinha me contado a história do boné.

    ReplyDelete