Tuesday, April 27, 2010

Ohlala

Gentiii, quinta passada mais um marco no meu ano na America do Norte.
Show do Bon Jovi.

Demais.
Nem preciso falar que o adoro, e que ele eh moo gato. Sou obrigada a citar a frase mais batida da historia: ele eh como o vinho...
Melhor de tudo foi ele cantar logo no comeco a mais pedida da Brunete (ja to me ahcando falando na terceira pessoa): You give love a bad name
E fiquei chocada ao descobrir, depois, que o Sambora e o baterista ja sao cinquentoes.
E otemo foi ver ele cantando I'll be there for you e olhar todas as mulheres ao redor babando por ele. haha

Estou eu no site da globis e olho la nas "celebridades: mais procuradas: ultimos BBBs e Mirela dos Santos.
Posso com isso?

Minha agente me mandou este email com o seguinte titulo: Vc tinha razao.


Saiu no Cacau:
- SÓ CURTINDO – Ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves aproveita seu tempo livre para namorar em Floripa. Na sexta-feira, estava com sua loira de cinema no Black Swan, pub inglês na Lagoa da Conceição, frequentado por estrangeiros, onde foi chamado de presidente pelos presentes, curtindo o rock do quarteto Banho de Lua.

Eu sei das coisas pessoal. Ja havia cantado a bola bem antes. E falo NADA do tipinho das que frequentam os mesmos redutos florianopolitanos do ex-governador...


2 comments:

  1. vem falar nada das minhas áreas não!
    eu acompanho, achou que não é?

    ReplyDelete
  2. haha, obrigada pelos créditos na colaboração.

    ReplyDelete