Saturday, April 3, 2010

Pe na estrada


De sexta-feira a segunda-feira passada, estive atravessando highways interioranas do Tio Sam.
Eu e Germana seguimos o rumo de Nashville e Memphis (ambas no Tennesse) voltando para Charlotte passando pelos estados do Mississippi, Alabama, Georgia, South Carolina e obvio, North Carolina.


Nashville: Vou morar la. Cidade bonita, TERRA DO COUNTRY, e bom, gamei. Unforgettable. Mas nada eh tudo um mar de rosas, eh algo totalmente forgattable foi ter ficado num hostel. Definitivamente nao nasci para ser hippie. Sem falar que vou no Procon norte -americano. Ligamos para confirmar o quarto com o banheiro privado. Chegamos la e creeu, banheiro para toda a galera. Eca
Pelo menos Nashville se redimiu =)
Memphis: Ah! Memphis, porque? Primeiro que fomos barradas na casa do Elvis (ta ta chegamos atrasadas e estava fechada ja) e downtown eh bacaninha, 100% blues, o rio que passa divide o Tennesse com Arkansas, maaaas espera uma cidade grande. E nao eh muito nao. Mas voltaria.
Mississippi e Alabama: demais tambem, tudo country. Alabama me surpreendeu com as planicies e todo aquela imensidao vazia das highways.

Georgio, Atlanta: bom, ficamos la 22 minutos (segundo o parquimetro hehe) mas ARRASOU! Cidade grande (obvio) mas muito bonita e com um por-do-sol refletindo nos predios dimaiis. Ta na agenda: voltar e desbravar haha
Carolina do Sul, bom, vizinha, facil acesso, e ja era noite. Tadinha. Nem deu para ver nada.

E amanha: FERIAS! DISNEY!!!!

1 comment:

  1. Ai, demais sua viagem. Juro que estou morrendo de inveja! E nao acredito que vc foi pra Disney, acabou com meus planos de férias de julho!!!!!!! Mas, booom passeio.. Aproveite mtooo! Tudo la é demaaaaais! Eu, pelos vistos, vou ter que me contentar com o Beeeeto Carreiro...

    ReplyDelete