Wednesday, April 21, 2010

Nota

Estou eu lendo um dos meus top ten sites, glamurama, e vejo uma nota falando deste politico. E me lembrei que nunca comentei nada embora tenho algumas linhas a escrever.
Aecio Neves.
Me irrita. Ele eh socialite, ator global ou governador? E metido a pegador?
Nunca vi uma noticia dele como politico. Carnaval ele acha que eh Rico Mansur, com a CBF tem xunxo, tanto que jogos em BH eh ponto de encontro de "chiques" e famosos. (Ate foi num desses que a beautiful love story do fenomeno com a cicarelli surgiu, so para dar ideia do esquema...)
Estes dias o Huck deu uma festa (ou algo do tipo) na casa do Aecio. So deu Carolina Dickeman e pessoal deste clube (leia-se preta gil, ana furtado)

Agora me diga, pq eles, globais, nunca vao no aniversario do Jose Serra?
E para me indignar mais, ele agora desfila com barba por fazer.
Por favor, chega.

E acabo de saber, por fontes seguras haha, que o Alexandre Pato e Stephany Chata Brito se separaram.
Ai. Esse povo me cansa. E entretem.
"Sthefany sai do casamento sem nada. Ela e Pato se uniram através de um contrato de separação total de bens." Pelo menos, alguem pensou...
Cade todo o amor? E os convites de seda que custavam 10 mil cada?

2 comments:

  1. Siiiim, eu vi essa da barba por fazer.... Justo numa foto do Aecio com o Serra.. Oh ceus....
    E qto aos loves.. Fiquei sabendo que ele gostava de beldades qdo soube da Natalia Guimaraes..

    ReplyDelete
  2. Ué ninguém sai com o Serra porque ele é chato, só por isso. Já o Aécio gosta de night e mulheres... Galere vai lá no aniversário do Serra e não vai poder nem acender um cigarrinho...

    ReplyDelete