Tuesday, April 13, 2010

Disney



Ai Gentem, Disney eh demais. Me diverti, fui em varias montanhas-russa. Adoro ne. Nao tenho reclamacoes. So uma, o dinheiro eh pouco e queria comprar todos os souvenirs =(
Mas confirmei algo que ja pensava nas outras vezes (schiuf...) que fui para Florida. Humidade do ar: 100%
Viro Tina Turner! Fui obrigada a usar rabo.


Mas nao posso reclamar, deu para pegar um bronze. Mesmo que tenha sido so nos bracos e face...
E isso meio que acaba com meu sonho de morar em Miami e ter uma boate tipo (filme) Gaiola das Loucas. hahaha
Minha casa, Sea World, creio que ainda esta abalada com o acidente da treinadora e a baleia. O show ficou meio a desejar. Para mim, pelo menos. Ja as montanhas russas de la, A-D-O-R-E-I.
Falando nisso, descobri montanha russa indoor. Sao as piores (e melhores) porque vc nao sabe o que vai ser o proximo "move" do carrinho. Mo loko.
A indoor do Disney's Hollywood Studios eh bacanaa. Eh como se fosse um carro que nos leva para o show do Aerosmith. Muito rapida, som muito alto. Uhuuul!  haah

E sobre os "atores" disneylandios. Ai, o Timao eh otemo. Queria ter visto o pelas ruas dos parques . Eh um sapequinha.

---

Wanessa, ex-Camargo. Ja falei ne, patetica. Mas li uma reportagem agora que ela anda circulando sem alianca. Xii...

E quem eh aquele nem-adolescente-ainda Justin Bieber? Que mini-ser mais insuportaveeeelll!!! Se acha o pegador e o bacana. Seriously???


3 comments:

  1. Realmente, a Disney é mto boa!! Pena que vc nao me esperou né... E qto ao show do Sea World, acho que devem estar abalados, pq quando fui o show foi bem completo e suuper uhuuul.
    Esse Justin aí eu nem sei quem é. Alias, aaaacho que faço ideia, acho que é um que vi no TMZ esses dias.. Mas nao me abalou, nao dei bola pra ele.

    E eu AMEI essa fotinhoooooooo com o Pato Donald e a Margarida. Vc sabia que minha toalha da academia é dela??? Sou meiga!

    ReplyDelete
  2. Como a nate não conhece o Justin Bieber insuportable?
    Bru, no domingo eu vi o Gaiola das Loucas, tava passando na tv e daí lembrei de vc, é bem legal mesmo.

    ReplyDelete