Monday, May 17, 2010

Entao

Ai, adoro que o mundo conspira a meu favor. So porque nao poderia assistir a Copa freneticamente e neste pais nao esta em ritmooo em ritmoo de copaa, o Ballack tambem nao estara.
Logo, nao vai ter o Ro, Beckham, Ballack. varioos craques que nao darao seu showzinho nos gramados sulafricanos.
Ta. Mentira, ainda sofro. Acho que vou fugir por Mexico mes que vem e volto ilegal.

Essa eu to para escrever faz tempo e esqueco.
Que papo era aquele que o pai do filho da xarope da Mariana Kupfer eh o Zeze di Camargo? hahaha Historia mais louca, eu hein. Coitada da Zilu.

E falando no cla Di Camargo. A Luciele namora o Denilson?? E esta gravida?? Fiquei passada. Eu ainda achava que ela estava com o Marcos Pasquim.

Primavera de Charlotte: 30 graus. O que esperar do Verao? E eu ainda reclamava do calor insuportable de Florianopolis. Que saudades daquele ventinho cheiroso (urgh), a maresia.
Charlotte eh a filial do Fornao nos EUA.

4 comments:

  1. Bru, faz tempo que a Luciele e o Denílson namoram. Acho que vc morava aqui ainda!

    E outra, a luana me disse que o boato forte era de que o Zezé era pai do bebê que a Ana Paula Tabalipa tava esperando. Agora já não entendi mais nada...

    ReplyDelete
  2. exatamente Will, zezé é pai bastardo do filho ilegitimo da Ana paula tabalipa. do decimo sexto filho dela, por sinal.

    ReplyDelete
  3. Pois é, o papo do filho do Zezé já é antigo...Tem até uma caras com reportagem enorme... Mas a Mariana Kupfer nega tudo... Foi inseminação!
    Ja em relação à prole da Tabalipa, nunca nem tinha ouvido falar...
    E nao sabia q Charlotte era tao quente assim...Aproveita pra fazer sauna em casa entao

    ReplyDelete
  4. Nate te tirou pra gorda...

    (adorei o comentario da luana)

    ReplyDelete