Thursday, May 13, 2010

Convocacao para Copa.

BRASIL
Quase nada me surpreendeu. Nao esperava coisa melhor, ou pior.
1 -  fortes emocoes pelo Doni ir para Copa. Mas como nao sou Brasil no futebol, nao sei se fico feliz, pq queria torcer por ele. haha
hahahaha S2

2  - Fiquei indignada que o Ronaldinho Gaucho nao vai. Odeio a midia destruidora de carreiras futebolisticas.
3 - Delirei com a escolha do Dunga de nao levar o Adriano.  Vai poder continuar morando na favela, que ele tanto sentia falta, neste mes de junho. PARA IR PARA COPA NAO TEM DEPRESSAO???
4 - Triste declarar, mas nao sei a qualidade do Neymar e Ganso devido a distancia e falta de tradicao do futebol nos EUA.
5 - Infelizmente, o mestre do batuque na concentracao vai ser o Robinho. Galvao vai o delirio com o moleque da vila.

ARGENTINA
Gosto de todo mundo haha
1 - Veron tem exquema forte. 35 anos e bombando
2 - Riquelme ja  tinha declarado que nunca mais vestiria a camisa alvi-celeste. Pena. Quem vai bater as faltas como ele??
3 - Aguero. Genro.
4 - Falaram do Zanetti, mas ate tudo bem nao ir, ja ta veinho. Mas o Cambiasso, sei nao hein, Maradona...

Sem mais, fico por aqui.


5 comments:

  1. Ai q linda, fiquei feliz q comentou sobre o fute..O time do Brasa tudo ok, podia ter colocado o Ganso, sei la...nem q fosse na reserva, pra dar uma apimentadiha... Nunca foi testado, mas se ninguem der a chance, nucna será né!!!! Mas, tudo bem, torcerei anyway..E PRO BRASIL!
    Fiquei feliz com a ausencia do Riquelme e do Cambiasso, como ja tinha te dito, pq o Cambiasso ta batendo um boolao!!!! Melhor pro Brasil né!!!


    AHh, qdo a mae perguntou "E o Doni, eu conheco?", o Guga respondeu "ai aquele que a Bruna é apaixonada, mae, que jogava no Corinthians" hahahah q linda s2

    ReplyDelete
  2. R. Gaucho não deveria ter ido mesmo, mas antes ir ele que o Josué... Neymar sem chance, é de porcelana. Ganso idem, mas joga mta bola.
    Argentina não tem a menor chance...
    To contigo Brubru, pena o Doni não ser Argentino... Vc podia torcer pra ele e eles iam ficar mais fracos ainda ahuauhah

    ReplyDelete
  3. Nate, mas dar chance pra jogador em plena Copa do Mundo, sem condições, né? Pra isso tem amistosos e até mesmo as eliminatórias. Concordo com o Dunga em não chamar nenhum destes estrelinhas do momento.
    Senti falta do R. Gaúcho pelo que ele ainda representa pro futebol mundial, parece que o time do Brasil está sem nenhuma estrela, ninguém de peso pra fazer algo diferente.

    No mais, nada que já não esperássemos, como vc disse, nem pra bom, nem pra ruim.

    Na Argentina, fiquei feliz que o Pato não foi convocado, pq daí vc ficaria tensa com ele e o Doni na África do Sul e vc nos EUA.

    ReplyDelete
  4. Ai Lu, ñ me interprete mal.. Tbm acho que não eles ñ devem ir pra Copa. Eu sou a maior defensora do Dunga. Vcs tem seus amores, eu tenho o Lúcio e dpois o Dunga s2

    ReplyDelete
  5. hehe, não sabia que a Nate gostava do Dunga. A Bruna tbm, nos velhos tempos.
    Bjs

    ReplyDelete