Friday, May 21, 2010

Eh isso.

Estava vendo no site da Globo uma materia sobre os injusticados (aqueles que nao foram convocados para a Copa) RA RAE. Goleiro Vitor do Gremio.  Hunf, so para eles que o Doni nao iria e esse ai sim.
Mas momento tietes a parte. Olha a palhacada: Roberto Carlos. OMG! EU, ex-fa, me matei de rir. Sera que nao tinha outro lateral esquerdo no mundo inteiro para ser considerado um "injusticado"?


Momento Tribuna do Parana: Deu no jornal de Charlotte que a policia ia ser reforcada para a proxima semana. So nesta que passou houve 5 mortes!
Hm, acho que eles nao sabem que isso significa a paz mundial no Brasil.
Sao Paulo eh quase 5 por minuto!

Ontem assisti novamente The Hangover (se beber, nao case). Gentemm, simplesmente amoo o Alan. hahaha Adoro quando ele fala: "Classic" Gordenho, ne. Temos este dom comico mesmo.

Mariah Carey e o marido Nick me foge o sobrenome:
E de pensar que ela namorava o LUIS GATO MIGUEL!
(e eu sei que beleza nao poe mesa, mas ele (Luis) tambem deve ser mais rico, embora a Maria nao precise de alguem para ser sustentada, neah!)

Ja repararam na orelha de abano da Kate Hudson?

1 comment:

  1. uiii eu nao conhecia o marido dela, que louca... realmente ela endoidou depois do fora do Luis Miguel. Tadinha!

    ReplyDelete