Wednesday, September 22, 2010

Por ai vai.

Ai, adoro escrever para eu mesma... Eh, agora falo na cara mesmo!
Ha alguns dias fui num local onde tinha uma banda tocando. E 5 espectadores. O vocalista reclamava mesmo, falava que a viajara 6 horas para isso? e blablabla (como a banda fosse grande coisa ne) e adotei esta postura agora. Pelo menos neste post.

Ow, Dudu Nobre vai ser pai. Ja? Acabou de acabar com a Bombom e ja ta prenho? O loko meu.

Um ultramaratonista brasileiro vai correr 50km por dia durante 1 ano pelo Brasil. Adorei. Eu quero tbm!!
E ele ja tem outras corridas do tipo no curriculo.
Aqui.
Bacana demais.

Falando nisso, meu treino para meia maratona esta me matando.
Nao, nao esta. Sempre que acabo fico feliz. Mas a cada passo que dou, principalmente nas subidas, eu penso o que estou fazendo ali.
Eh dia 6 de novembro. Quase la...

Gentem, estou adorando o bafafa no Santos!

E quantos kilos tem o Ronaldo? Ele ainda joga? Fico triste com isso. Mas para mim, ele acabou quando voltou para o Brasil ne...
Ah! No site da UOL tem uma reportagem falando deste quando ele voltou para o Brazil e blabla.
A primeira parte da materia: Chegada com grande estilo.
Espero que eles nao estejam se referindo a foto do artigo...



1 comment:

  1. ei, eu leio teu blog. E adorei a foto do gordo, haha


    E outra, em vez de reclamar, esta banda devia elogiar os 6 que foram.

    ReplyDelete