Sunday, September 12, 2010

I'm back!

Uhuuul, estou de volta!
Sabe como eh ne gentem, recebi visitas especiais, ai nao podia desviar a atencao. ;)

Ja comeco criticcando.
Brazilian Day. Ai como me irritaaaaam estes artistas brasileiros. Vem para ca, curtir o Brazilian day e posar para Caras,  nao tem mais o que fazer mesmo, ne?
E ainda aquele casal que me da nauseas, Luciano Huck e Angelica. Ele fechou uma boate em NY para celebrar com os artistas que ca estavam a data tupiniquim. Se achou o principe (baladeiro) em NY.
E ainda tenho que aguentar aquele "stylist" Matheus Mazzafera fazendo caras e bocas, nao nego, ele tem seu charme, mas nao aguentava mais ele no Globo.com querendo fama.
Fui muito ruim nestes paragrafo. Foi malzes.

Sabem aquelas botas graciosas (ironia) UGGS? O oh ne? Jimmy Choo, que arrasa nos sapatos, teve a infelicidade de fazer uma parceria. A bota continua horrivel. E o preco? 700 dolares!!! TA BRINCANDO COMIGO NE???? E tem gente passando fome no mundo...


Final de agosto estive em Chicago. Linda, amei. Quero morar la AGORA! (Tentei postar fotos, mas o pc nao esta afim)

Ah! Alguns posts anterior eu falei alguma coisa sobre o Runco e Kaka. Minha agente me corrigiu online e agora peco desculpas pelo deslize.
Obrigada.

No comments:

Post a Comment