Friday, July 16, 2010

Tecnica Bruna apos Copa

Neste post apresento a minha lista de convocados. Como eu ja esperava, meu time joga na retranca, eh pesado. Zagueiros e volantes sobraram, agora meio campo para frente foi ali, contadinho.
A principio jogaria no 4-4-2, mas devido a minha facilidade de achar mais belezas na defesa mudei para o 5-3-2
Ah! So para esclarecer, antes de receber criticas sobre a qualidade (futebolistica) do conjunto, nao eh este o objetivo do momento.

Goleiro:
Ai, DRAMA. Fui obrigada a convocar 3. Porque? Sergio Romero, Argentina, revelacao. E o Doni eh Doni ne... Saco. Mas o titular eh:





DIEGO BENAGLIO (SUICA)
- eh, eu sei, ele faz a sobrancelha







Defesa:
                                                           



SOTIRIOS KYRGIAKOS (GRECIA)













FRIEDRICH (ALEMANHA)
- nao queria nada da Alemanha aqui, mas...









MARTIN CACERES (URUGUAI)
- foto nao favoreceu, confesso.












PIQUE (ESPANHA)
- nate, pode falar o que quiser, mas eu gosto!











SERGIO RAMOS (ESPANHA)









Meio Campo:





MIGUEL VELOSO (PORTUGAL)











XAVI HERNANDEZ (ESPANHA)
-1.70m mas sou fa!











JONAZ GUTIERREZ (ARGENTINA)
- S2 haha








ATACANTES:



MARTIN PALERMO (ARGENTINA)
- logicamente.










HIGUAIN (ARGENTINA)
- 12 anos...

Desculpa ai, Heinze (ARG), Rafa Marques (MEX) e demais.

Post de 1 metro de comprimento.

5 comments:

  1. Cade o goleiro da HOLANDA???? Meu numero certinho....
    Quanto ao da Alemanha, S2 total. Pena que Austria nao saca de futebol. Espero um post nas Olimpiadas de Inverno - Austria comanda.
    O primeiro da Argentina eh feio e Argentino. Palermo passaria facilmente por alemao ou ingles, S2 tb.
    Ainda bem que nosso gosto difere. Mas mesmo se quisermos o mesmo rapaz, prefiro voce.

    ReplyDelete
  2. Brubru e seu gosto peculiar...

    ReplyDelete
  3. Mta beleza pra um post só. Eu sei q vc gosta do Piquet. Fico nervosa como tbm gosto dele. E do Sergio Ramos, tbm. Miguel Veloso nao preciso comentar, tenho amor à patria mae. hahahaha E o Higuain me deixa doida, unico da Argentina. Tbm gosto do Fezinho Torres. Vc acha ele mto magrela pra esta seleçao?
    Ahhhh e o Friedrich é meu s2 desde a copa de 2006. No way, tira o zóio.

    ReplyDelete
  4. Só eu não gosto do alemão?
    Gostei do Pique pra frente. Mas senti algumas ausencias, como o fernando torres que a nate já citou apesar de que sei que estes que nao estão não fazem nem um pouco o seu tipo.

    ReplyDelete