Friday, July 23, 2010

Cositas

Após filmar no Rio,  Stallone faz piadinhas de péssimo gosto sobre o Brasil

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".

Para a palhacada ne, vao chorar agora? vao criticar ele? ele nao falou nenhuma mentira. so pq eh a "cidade maravilhosa" ninguem pode falar mal (e a realidade???) E falo isso nao so pq sou fa do Stallone!

Agora todo mundo esta de mal com ele. Brasileiro eh muito hipocrita. Foi mal ai.

Voltando a falar de futeba S2

Desde do dia 11 depre. Quero mais Copa!

O Fabregas da Espanha sempre me deixou em duvida. Ainda mais com aquela sobrancelha extra bem feita. Pois entao, ele deu uma bitoca no reporter do CQC espanhol. Logico, foi brincadeira sobre o beso do Casillas na girlfriend. Maaas, logo ele... sei nao... ai falam do Pique depois...

Pega essa:

O ex-jogador da seleção alemã Lothar Matthäus, campeão mundial em 1990, resolveu dar fim ao seu quarto casamento após ver fotos de sua esposa, Liliana, de apenas 22 anos, com outro homem em um iate. Em entrevista para o jornal alemão 'Bild', o ex-capitão da Alemanha, se mostrou magoado com a situação e revelou que a situação é irreversível.
- As fotos foram como uma bofetada na cara para mim. Até ontem eu acreditava no nosso futuro. Mas quando vi as fotos, eu removi imediatamente meu anel de casamento. Este jogo eu perdi. Liliana já me machucou muito. Para uma mulher que se comporta desta maneira, não há como voltar atrás. Ela me traiu - disse o ex-jogador de 49 anos.

Matthews, Matthews!  Voce pode ainda estar em good shape e tal mas convenhamos ne... Quarto casamento. Esposa 22 anos. Ex-jogador de selecao de futebol.  E vc ainda achou que era amor????? Ai, voces cansam minha beleza!  

Tem mais:

Enquanto Totti faz pré-temporada, esposa se diverte com amigo na praia 

Mulher do ídolo do Roma, Illary curte sol do litoral italiano de Sabaudia

Ai ai. Por isso nao gosto de mulher. URGH

 

No comments:

Post a Comment